A adidas lança no Brasil o UltraBOOST Laceless, primeiro tênis da família UltraBOOST a não ter cadarços. Para celebrar a corrida em qualquer ambiente, o UltraBOOST Laceless é inspirado no céu e suas cores – dos tons mais rosados do amanhecer aos tons mais escuros do crepúsculo.
 
Esse lançamento é a soma entre o constante foco da adidas por inovação e estilo, em conjunto com as tecnologias mais atuais. O UltraBOOST Laceless foi desenvolvido para fazer sua experiência na corrida ainda mais confortável. Junto à icônica família UltraBOOST, a silhueta possui tecnologias avançadas de PrimeKnit, tornando a remoção dos cadarços uma realidade. A sola mundialmente conhecida BOOSTTM que, quando combinada à silhueta, permite que o usuário libere todo o seu potencial no design minimalista e estiloso.
 
A adidas têm quebrado barreiras ao trabalhar em conjunto com atletas para testar e trabalhar usando a tecnologia PrimeKnit para criar um ajuste de compressão que suporte e garanta o desempenho máximo do usuário sem a necessidade de cadarços. O PrimeKnit Forged também fornece suporte e bloqueio no médio-pé, com zonas de expansão Aramis em torno do ponto de flexão.
 
“As cores comemoram corredores que treinam em qualquer hora, que nunca param e mantêm as ruas das cidades vivas, mesmo quando os corredores do outro lado do mundo estão dormindo. Nós nos inspiramos nesses momentos, incorporando os tons rosados do amanhecer e os tons azuis do crepúsculo no projeto, tornamos o UltraBOOST Laceless um tênis que faz cada corrida a sua melhor”, afirma Stephen Dobson, Diretor de Design da adidas Running.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *