Ivandré de Souza

Ivandré de Souza

“Tudo bem Gustavo? No final do ano passado iniciei um contato contigo no qual havia dito que estaria adiando o sonho de participar das maratonas, devido a um problema nas costas. Bem, feito todos os exames, e recebido alta médica, começamos o planejamento novamente para a realização deste sonho, tudo em ordem não fosse por um problema grave. Recebi a notícia que meu pai estava muito doente e necessitava de cuidados. Sem dúvida alguma, levei meu…

Saiba mais
Paulo Henrique Gouveia

Paulo Henrique Gouveia

O esporte foi sempre na minha vida uma válvula de escape, o que me equilibra… Quando criança era um meio de gastar minha energia…. ficava fascinado com as olimpíadas e me imaginava algum dia participando de tal evento que tanto me encantava…. Na adolescência veio a musculação… que contribuiu muito com minha auto estima, já que a magreza me incomodava muito…. foram anos puxando ferro!!! Em 2008 após passar por dificuldades financeiras passei por um…

Saiba mais
Victor Duarque

Victor Duarque

Me chamo Marlon Silva e falo do Rio de Janeiro, estou lhe escrevendo para falar de um cara muito especial no mundo da corrida de rua, o nome dele é Victor Duque, o mesmo sempre foi atleta, iniciou sua vida esportiva no Water Polo onde passou 9 anos entre clubes como: flamengo, fluminense, Botafogo e Guanabara, este esporte infelizmente não é muito reconhecido aqui no Brasil, então o mesmo quando completou 16 anos teve que…

Saiba mais
Bruno de Souza

Bruno de Souza

Instagram: @brunowintersun Sempre admirei ver as pessoas correndo. Morei por muitos anos em uma avenida que é rota para os corredores e os praticantes de caminhadas aqui em Curitiba. Quando via alguém correndo, ficava pensando: “será que consigo correr igual a essa pessoa?”. Só que mentalmente ouvia uma voz: “você correndo?! isso não é pra você!”. Correr parece ser tão simples, quantas vez já vi pessoas correndo para não perder o ônibus, ou correndo para…

Saiba mais
Patrícia Bedim de Mello

Patrícia Bedim de Mello

Comecei a correr pelos motivos óbvios que levam quase 100% das pessoas a praticar esporte: perder peso. Minha primeira prova, foi a Fila Night Run na USP, num sábado a noite de muita chuva (muita mesmo) em maio de 2009. Não lembro meu tempo certo, mas foram 5km em muito tempo… Corri junto com a minha irmã e com o meu cunhado. Serviu de lição, aprendi que se estiver chovendo, é melhor correr de viseira,…

Saiba mais
1 2