A PUMA apresenta a inovação para treinos, presente no lançamento PUMA Jamming. Adaptável ao formato individual de cada pé, o Jamming traz a exclusiva tecnologia NRGY beads: entressola com centenas de bolinhas, que funcionam como amortecedores, proporcionando maior conforto e máximo retorno de energia. A novidade chegou ao Brasil no dia 01 de Dezembro.
 
A tecnologia NRGY beads foi pensada para aqueles que abraçam desafios e encontram seu próprio caminho para enfrentá-los. As bolinhas doNRGY bead se movem livremente dentro da entressola transparente a cada passo dado e se moldam ao formato do pé. O Jamming conta ainda com a tecnologia evoKNIT da PUMA.
 
“Nós procuramos criar produtos que mudem o jogo, seja para atletas ou para aqueles que querem se vestir bem. Quando olhamos conforto e retorno de energia, percebemos que não existia um tênis no mercado oferecendo uma experiência inteiramente personalizada ao caminhar ou correr. A forma como as bolinhas se deslocam na entressola com seus movimentos, significa que todos os passos que você toma serão apoiados perfeitamente por uma nova formação de bolinha. Isso realmente é o máximo de personalização existente”, disse Karin Baust, Gerente Geral de Running e Training da PUMA.
 
O PUMA Jamming chega na cor verde oliva e está disponível em puma.com por R$699,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *