HOKA ONE ONE apoia atleta Matias Anguita no Desafio Cruzando Fronteiras

São Paulo, agosto de 2017 – A HOKA ONE ONE  oferece produtos para tipos de corrida variados, inclusive para as ultramaratonas, está sempre ligada a grandes desafios e por isso não poderia ficar de fora do Desafio 2017 Cruzando Fronteiras, do ultramaratonista chileno Matias Anguita Carrion. O atleta começou neste sábado (5) no Cristo Redentor (RJ) sua jornada de 3.800 km que vai durar 60 dias e terminar no Santuário de la Virgen de la Inmaculada Concepción del Cerro San Cristóbal, em Santiago, no Chile.

Para ajudar Matias a concluir o desafio com mais conforto, segurança e agilidade, a HOKA ONE ONE entregou dois pares de tênis ao corredor. O modelo escolhido foi o Arahi, conhecido por sua estabilidade e abordagem inovadora para correr.

Lançada no final de 2016 no Brasil, HOKA ONE ONE, fundada em 2009 por Jean-Luc Diard e Nicolas Mermoud, foi desenvolvida com o intuito de oferecer um tênis de melhor desempenho, principalmente para ultramaratonistas. Com um amortecimento melhorado e estabilidade inerente, os corredores podem se beneficiar de um produto projetado para reduzir significativamente a quantidade de estresse em suas pernas e corpo.

Vale ressaltar que todos os produtos da marca são feitos com um material exclusivo, que faz com que eles tenham maior durabilidade e resistência, além de conforto superior e leveza. Outro diferencial da marca é encaixe perfeito do pé no fundo da palmilha, com isso, o calcanhar fica no meio da entressola e não em cima, possibilitando uma maior estabilidade para todos os tipos de pisada, sem restrições de peso.

Ainda sobre o Desafio 2017 Cruzando Fronteiras, Matias vai passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Uruguaiana, Santa Fé, Córdoba, San Luis, Mendoza, Los Andes e Santiago. O desafio tem data prevista de término em 05 de outubro e a previsão para que o atleta chegue em São Paulo é dia 11 de agosto.

“A ideia é aumentar a conscientização sobre obesidade infantil e doenças derivadas de uma má alimentação como diabetes tipo 2. Eu estava com excesso de peso e era fumante e o esporte mudou minha vida. O componente diferente dos meus desafios anteriores é que, há alguns meses, estou fazendo uma dieta vegana, não como nada de origem animal e seria o primeiro corredor com essas características a fazer algo assim”, comenta Matías para o site Run Chile.

A HOKA ONE ONE vai acompanhar de perto este desafio e os passos de Matias.

Deixar um comentário