skechers-lancamentoCom consumidores de calçados esportivos cada vez mais especializados, as inovações tecnológicas são o grande diferencial na hora de escolher um produto de qualidade, especialmente entre aqueles que buscam uma prática mais técnica. Essa necessidade do consumidor aliada ao aumento na procura por atividades que promovam a saúde, faz com que a Skechers envolva-se cada dia mais na criação e no desenvolvimento de novos produtos que inovam a maneira de praticar a corrida.

“Depois de cerca de quatro anos envolvidos com performance, já ouvimos muita gente dizendo que a SKECHERS está se tornando a mais nova queridinha do público de running. Acreditamos que isso esteja acontecendo devido a diversos fatores, como a irreverência da marca, o design arrojado e as tecnologias realmente inovadoras, que fazem com que nossos tênis sejam muito leves, flexíveis e ao mesmo tempo com um excelente retorno de performance para os atletas e corredores”, afirma Juliana Yokomizo, executiva de marketing da empresa no Brasil.

Ainda segundo a executiva, o principal diferencial dos tênis de corrida da Skechers é o Mid-foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma experiência de corrida mais natural, como se estivesse descalço. Essa tecnologia está presente nos 4 modelos de lançamento: GOrun 4, GOrun Ride 4, GOmeb Speed 3 e GOrun Ultra 2 (mais informações sobre esses modelos no e-book anexado).

Com o objetivo de criar interação junto ao seu público, as lojas Skechers estarão com eventos acontecendo entre os dias 22 e 26 de setembro, nomeados pela marca de Get Up and GO. O ultramaratonista Carlos Dias estará presente em todos os eventos para falar sobre performance e corrida. Além dele, o triatleta Frank Silvestrin, estará no dia 26 de setembro na loja de Brasília para o encerramento dessas atividades. “Temos um produto que fala de tecnologias para consumidores conscientes. Por esse motivo queremos fazer uma ponte entre nossas tecnologias e conteúdos relevantes para os corredores mais interessados”, situa Raphael Silva, especialista em marketing esportivo da Skechers.

Além dos eventos, a campanha ainda terá um e-book sobre as tecnologias dos novos tênis contendo informações técnicas e depoimentos feitos por atletas brasileiros, que está dentro da estratégia de marketing digital junto com ações junto às redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Para adquirir o e-book gratuito, os usuários poderão acessar o link (http://skechersbrasil.com/performance/).

Segue a agenda de eventos:

Campinas – Shopping Galleria – 22/set – 15h
Campinas – Shopping Iguatemi – 22/set – 19h
São Paulo – Shopping Tamboré – 23/set – 19h
Fortaleza – Shopping Iguatemi – 24/set – 19h
Recife – Shopping Recife – 25/set – 19h
Brasília – ParkShopping – 26/set – 15h
Brasília – Conjunto Nacional – 26/set – 19h

SKECHERS PERFORMANCE™

A Divisão Skechers Performance™ se esforça para criar uma parceria única entre atleta e marca, com uma base sólida e a filosofia de ouvir o atleta. Os calçados são projetados e desenvolvidos com os mais altos padrões: o padrão do atleta. Uma equipe mundial de atletas de elite traz sua experiência, conhecimento e paixão para o processo de criação de produtos. As parcerias com os corredores de longa distância, Kara Goucher e Meb Keflezighi, provaram ser bem sucedidas a cada corrida que acontece. Assim como outros atletas brasileiros talentosos representando a marca no Brasil, como o ultramaratonista Carlos Dias, o triatleta Frank Silvestrin, o marchador Caio Sena, assim como muitos outros corredores de rua e de montanha, duatletas e triatletas.

Inovações e tecnologias em constante evolução estão no centro do sucesso da Skechers e no núcleo das categorias running e training.

One Comment

Ideals

Um bom artigo, amigo. Passe deve se lembrar de usar salas de dados virtuais é necessário para a segurança de informações confidenciais.

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